Você

Você realmente sabe como os clientes de sua empresa são atendidos?

Nossas análises permitem um entendimento aprofundado da execução de seus processos e a identificar as diferenças entre o que a empresa se propõe a oferecer e o que ela de fato oferece.

O cliente oculto permite a sua empresa a ter:
• Visão detalhada de todo o processo;
• Controle e monitoramento;
• Aperfeiçoamento do padrão de atendimento;
• Identificação de pontos para treinamento;
• Comparação de desempenho com seus principais concorrentes.

O que é cliente oculto?

Técnica de pesquisa que consiste na experimentação e avaliação de um produto ou serviço, sem o conhecimento do fornecedor.
Reproduzimos a real experiência de seus clientes e oferecemos uma avaliação detalhada da atuação da empresa.
Compra de um produto;
Realização de um serviço;
Pedido de orçamento;
Obtenção de informação;
Troca ou devolução de produto;

Quem são os clientes ocultos?

São pessoas comuns, com o perfil dos clientes da empresa avaliada, como características demográficas, estilo de vida, hábitos de consumo, renda e outras características. São pessoas com interesse no tipo de serviço e produto que sua empresa oferece e, geralmente, já são seus consumidores ou de seus principais concorrentes.

Assim como os clientes de sua empresa, têm profissões variadas. O trabalho de cliente oculto é esporádico e o participante ganha um incentivo para participar. Para cada projeto, fazermos uma seleção criteriosa de acordo com o perfil desejado e treinamentos sobre como realizar a experiência. Como o cliente oculto é como um cliente comum, as visitas ocorrem sempre de maneira muito natural.